Item adicionado ao orçamento


Lançamento Linha Lady Soft Works

Gostou? compartilhe!

Chegou na Protmed o Lançamento Linha Lady Soft Works. Calçados especialmente desenvolvidos para os pés femininos, com um design delicado e uma forma diferente dos modelos unissex.

Os calçados foram desenvolvidos para os profissionais que atuam em ambientes com pisos escorregadios ou com resíduos gordurosos, detergente, entre outros. Com design arrojado e moderno, super leve, confeccionado com alta tecnologia e atende todas as necessidades profissionais, proporcionando boa ergonomia.

Disponível nas cores roxo, azul, bege, rosa, preto e branco.

O Cabedal da Lady Works é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto.

A Palmilha confeccionada em EVA (Etil Vinil Acetato) é removível, possui tecido na parte superior, podendo ser substituída a qualquer tempo.

mpitemporario.com.br/projetos/protmed.com.br

O Solado é composto por uma borracha especial. Sua formulação é específica para evitar escorregamentos, podendo ser utilizado em pisos molhados com resíduos de detergente, entre outros.

A Linha Lady Soft Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou secá-lo com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas.

A Linha Lady atende as exigências da Norma NR-32 da Segurança e Saúde dos Trabalhadores em Serviços de Saúde. 

Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA – CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 40.293, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012.

Após testes realizados pelo IPT – INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Works obteve aprovação para as seguintes simbologias:
OB – Ocupacional básico.
E – Calçado resistente à absorção de energia na área do salto.
FO – Calçado com solado resistente ao óleo combustível.
SRC – Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol.
 
– A simbologia “OB” comprova que o calçado destina-se a área ocupacional (Profissional).
– A simbologia “E” comprova que o calçado possui alta absorção de impacto na área do salto, que é a parte dos pés que mantém o 1º contato ao tocar no solo.
 
– A simbologia “FO” comprova que o calçado poderá ser usado em pisos que possuem resíduos de óleo combustível.
 

– A simbologia “SRC” comprova que o calçado poderá ser usado em pisos molhados que possuem resíduos de detergente, bem como em piso de aço, com solução de glicerol.

Conheça nosso produtos



Gostou? compartilhe!